Projeto Bacia Escola do Retiro é convidado para o 11º SIGABI

A Comissão organizadora do 11º Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade (SIGABI) convidou participante do projeto Bacia Escola do Retiro para palestrar no evento. O enfoque na apresentação estará na educação ambiental que se relaciona com diversas ações em curso na Bacia Escola.

"Em nome da Comissão Organizadora do 11° Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade – SIGABI, venho por meio desta carta, convidá-lo(a) para contribuir com seus conhecimentos e experiências compartilhando-os conosco na Palestra do evento a ser realizada online, no dia 14 de dezembro de 2022 de 16:00 às 17:00 hs, ao vivo no canal do SIGABI no YouTube “Simpósios de Gestão Ambiental e Biodiversidade”. Sugere-se para a sua palestra a abordagem do Projeto Bacia Escola."

O SIGABI é organizado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) será online, aberto ao público em geral e gratuito para ouvintes e ocorrerá de 14 a 16 de dezembro de 2022 . O SIGABI é voltado para alunos de graduação, especialização e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais da área ambiental, e tem como objetivos principais a divulgação dos resultados de pesquisas, o intercâmbio de ideias, a inserção de novos talentos na comunidade científica e a integração de profissionais, pesquisadores e estudantes engajados na conservação dos recursos naturais, criando novos laços profissionais e/ou fortalecendo parcerias. O prazo para submissão de trabalhos está previsto até o dia 04 de novembro. Maiores informações sobre o evento podem ser acessadas no site https://www.even3.com.br/11sigabi/.